A Mão do Menino

Quando no meio daquele trânsito enlouquecedor, o telefone tocou, eu me irritei. Porque achei que era problema. Porque pensei que, afinal, às 18:30h de um dia tão difícil, o Universo podia me poupar de mais algum problema. Ai, ouvi aquela voz grossa falando quase sussurrado a corruptela do meu nome. Era quase um pedido pra entrar pelo meu ouvido. Eu estranhei, porque confesso que não sei bem reconhecer tua voz. Aquele jeito cheio de rodeio pra se identificar, mesmo que fosse só com a corruptela do teu nome. Amansei.

Não tive aquela coisa de pudor ou de jogo. Porque eu sei que meu coração não estava ali. Quem estava era meu corpo, meio pulsando por outro. Então, convidei. Vem. Você foi. Com vinho e chocolate, que, sinceramente, me surpreenderam.

Com aquele andar meio de malandro. Com a cabeça pendendo pro lado e o sorriso sempre aberto. Com a boca me beijando. Com aquele furor de menino. Estranho, mas te digo que eu consigo te ver velhinho. Eu olho pra você e te reconheço lá no futuro. Não, tua pele é impecavelmente negra e lisa. Não tem uma ruga, ali. Teus dentes são daquele branco de fazer inveja, todos enfileiradinhos sem nenhuma divergência. Você é todo escorregadiamente jovem, mas eu vejo tua velhice, sabe-deus-como. Eu vejo, por baixo da boina, dentro dos olhos, saindo pelos lábios. Você vai ser um velho bonito. Fotogênico. Tem algo de irritantemente belo em você, sem ser. Por baixo da tua pele morena tem um Retrato de Dorian Gray.

Eu ainda sinto teu desejo me revirando todo o corpo e teu olhar me perscrutando, mas algo diverso ainda pousa em mim, sem perdão. O toque rústico da tua mão por toda minha pele. Tua mão é grossa. Eu sei que você não faz trabalho pesado. Faz música. É lindo, mas não é pesado. É textura da tua pele, só ali, naquela parte. É coisa máscula como que pra comprovar a macheza. Na verdade, acho que a tua mão tem a idade com que eu acabo conseguindo te enxergar. Dá uma certa virilidade.

Vem quando quiser. Fica à vontade, que eu também fiquei. Nem é amor, mas pra não perder a citação do Chico relida. Vem, faz samba e amor até mais tarde.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Visualizei tudo e definitivamente não combinou fazer o que eu disse que ia fazer e ler este texto absurdamente envolvente!
    Pera…deixa eu engolir e vou ler de novo! De estômago vazio, para enchê-lo de borboletas!

    Responder
  2. Bora lá ler mais um texto incrível da querida @cristianesita *–*

    Responder
  3. Puta que pariu! ADOREI! E como sempre vc me faz visualizar a cena. Te digo uma coisa: Que eja doce e dure o tempo que for para durar. Você merece ser feliz, você merece ser amada, você merece o melhor. Beijos meus

    Responder
  4. Uau que texto incrível! Seja feliz minha amiga porque é disso que precisamos!

    Responder
  5. Uau!! Peraí que vou ali ligar pro sargento, isso me fez lembrar MUITO dele!! Como é bom a entrega, né, e vc soube colocar em palavras um sentimento muito forte, que só aqueles que nos são muito queridos nos inspiram! Amei!!

    Responder

Conta pra mim aqui --->

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  • Enquanto isso, no Twitter:

    • RT @nilsenne: Anjos viram demônios desde o início dos tempos, não se espante com as pessoas 1 hour ago
    • Me tornei aquilo que temia: a pessoa que diz no-meu-tempo-não-era-assim Hahahahaha 1 hour ago
    • RT @ThatuNunes: Atenção, pais de crianças entre 1 e 5 anos, mesmo as que já foram vacinadas, hoje é o DIA D. Leve-as ao posto de saúde mai… 1 hour ago
    • Meus pais tem alguns costumes conservadores, mas eu olho e vejo que nem tanto. Meu pai fala que eles não davam fals… twitter.com/i/web/status/1… 2 hours ago
  • O que saiu da cabeça por último

  • Tudo que já rolou:

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 20 outros seguidores

  • Anúncios
%d blogueiros gostam disto: